FRATERNIDADE FEMININA *ACÁCIA*

FRATERNIDADE FEMININA *ACÁCIA*
Foto: Abel Tolentino

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fraternidade Feminina em plena atividade

Desde junho, mês em que foi empossada nova Diretoria para o biênio 2011/2013, a Fraternidade Feminina Acácia e Loja Maçônica Asilo da Virtude de Goiandira-Goiás vêm desenvolvendo um trabalho excelente na área social do município.Após posse ocorrida dia 13 de junho, várias atividades já foram desempenhadas pela nova diretoria que têm como Presidente a cunhada Helaine Espíndola.
(Homenagem da Loja Maçônica Asilo da Virtude e Fraternidade FEminina Acácia)
Dentro da Programação, a Fraternidade Feminina Acácia participou da procissão de Corpus Crhistie que teve por iniciativa da Igreja Católica a arrecadação de agasalhos, alimentos e outros ítens para serem distribuídos a população carente.




Foram arrecadados pela Fraternidade agasalhos e diversos acessórios que posteriormente foram doados a famílias carentes e a idosos do Asilo Sâo Vicente de Paulo.
Ainda foram angariadas roupas em uma campanha do Colégio APROV, de nosso Irmão Raniere Rodrigues PRECEPTOR DEMOLAY, que repassou também vários litros de leites longa vida às FRATERNIDADES FEMININAS E JOVENS DEMOLAY para que fizessem doação às famílias carentes de Goiandira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário